· Para fazer a reserva de vagas para os colaboradores o pedido deve ser feito através do e-mail irene.neto@sp.senai.br.

· Encaminhar anexo ao e-mail o FORMULÁRIO (clique na palavra FORMULÁRIO) preenchido Cadastro de Empresa que contém os dados da empresa e do participante do curso, devidamente assinado pelo responsável da empresa.

· Aguardar confirmação da matrícula através de e-mail.

· Os boletos para pagamento e NFe serão gerados em nome da Empresa e encaminhados por e-mail.

· A confirmação da matrícula, assinaturas do Requerimento de Matrícula e Contrato de Prestação de Serviços Educacionais deverão serem feitas na Escola pelo colaborador indicado ao curso conforme data que será informada através de e-mail.

. Para os cursos que exigem pré-requisitos, será necessário apresentar documentos que comprovem o conhecimento e ou experiência exigida.  Exemplo: Curso de Comandos Elétricos comprovar conhecimentos específicos na área da Eletroeletrônica (cópia do certificado, declaração da Empresa ou Carteira de Trabalho e Previdência Social).

As Empresas serão atendidas de acordo com a disponibilidade de vagas

Inscrições para o 2º semestre a partir de 17/06/2019

 

VEJA PROGRAMAÇÃO PARA O 2º SEMESTRE 2019

Resultado de imagem para clique aqui e baixe o arquivo

  • Programação sujeita a alterações.
  •  A Escola se reserva no direito de cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de alunos inscritos para formar turma.

 

Horário de Atendimento :

  • 2ª a 6ª feira: 7:00 às 20:30 
  • Sábados: 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:30

 

 Camiseta SENAI 

  • Uniforme (camiseta) de uso obrigatório. Verificar junto à AAPM sobre o seu fornecimento.

 Horário de Atendimento da AAPM (Associação de Amigos, Pais e Mestres)

  • 2ª a 6ª feira: das 09:00 às 12:00, das 13:00 às 18:00

Sábado: das 9:00 às 13:00      

Telefone: (15) 3212-7417

E-mail: aapmsenai402@gmail.com

 

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